#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

domingo, 10 de março de 2013

MUSCULOS & ARTE 11







Um comentário:

  1. Ei cara tem como me ajudar?, eu tenho 16 anos 1,70 de altura e70 kg...(comecei malhar na academia a quase 1 mes, mas ja malhava em casa antes :\)

    Minha series estão divididas entre braço/peito 3 vezes na semana e perna 2 vezes... este treino está bom?


    -------------------------------------------------------------
    Vou começar a tomar este shake q vi em seu blog
    - 2 bananas pequenas,
    - 2 colheres de aveia em flocos,
    - 1 colher de guaramix ( ou guaraná em pó),
    - 400 ml de leite integral ou desnatado ( gelado),
    - substitui o wey por soja+levedo ou albumina
    - 2 colheres de mel

    so que como malho anoite vou ter q tomar de manhã e dps do treino...


    estou fazendo algo errado?

    ResponderExcluir