#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

SERGE NUBRET " THE BLACK PANTHER"

Serge Nubret
(06 de outubro de 1938 - 19 de abril de 2011) foi um francês profissional bodybuilder, líder da federação, ATOR DE CINEMA e autor. Serge foi premiado com títulos bodybuilding muitos, inclusive Mister europa (1966), Mr. universe (1976) e WBBG Pro Mr. WORLD (1977). Serge Nubret apelidos eram "The Black Panther" e "O Leão Nubret".

SEGUNDO SEU SITE , SERGE VINHA DONTE DESDE 19 DE MARÇO DE 2009 , ONDE SE ENCONTRAVA EM COMA. vindo a falecer dia 19 de abril de 2011.
uma perda considerável , para o fisiculturismo mundial,
onde este atleta de dignidade sempre representou onde tenha estado.
que descanse em paz, e que sua luta e cavalheirismo no mundo do fisiculturismo nunca serão esquecidos.

Lista de Prêmios Bodybuilding

  • 1958: Mr. Guadalupe
  • 1960: IFBB Man World maioria Muscular
  • 1970: NABBA Mister Universo 2
  • 1970: IFBB Mr. Europa (Tall)
  • 1972: IFBB Mr. Olympia (3 º lugar)
  • 1973: IFBB Mr. Olympia (2)
  • 1974: IFBB Mr. Olympia (Peso Pesado, 3 º lugar)
  • 1975: IFBB Mr. Olympia (Peso Pesado, 2) (Ben Weider, presidente da IFBB, disse Nubret que ele não poderia competir, porque ele estava aparentemente "overweight", de acordo com Nubret-se nos fóruns de fisiculturismo em bodyspace.com Este. foi de 12 dias antes do evento IFBB Mr. Olympia e para aqueles 12 dias, Nubret não treinou e, ao invés dieta e perderam peso para ser qualificado para o evento IFBB. Ele perdeu 12 quilos em que período de tempo.) conta Ben Weider de isso no livro Brothers in Iron dá a razão para Serge Nubret primeiro a ser desclassificado para a competição .
  • 1976: Pro NABBA Mr. Universe
  • 1976: WBBG Sr. Mundo (2)
  • 1977: WBBG Mr. World
  • 1977: WBBG Mr. Olympus
  • 1981: Campeonato Mundial Pro WABBA
  • 1982: Campeonato Mundial Pro WABBA







CAFÉ , (Jogo Rápido)



A cafeína presente numa xícara de café estimula o sistema nervoso a aumentar o estado de alerta,
a resistência, a energia e o desejo de fazer as coisas.
Segundo estudo da Universidade de Barcelona, esse efeito é mais notado nos homens que nas
mulheres. Outros estudos sugerem que a cafeína pode aumentar a força no teste de uma repetição máxima e reduzir a dor muscular tardia que ocorre após uma sessão pesada de treinamento, possivelmente por bloquear os receptores de adenosina, substancia química estimulante da dor encontrada em diversos tecidos, inclusive o muscular.

uma boa dica é a ingestão de 200 a 400 miligramas de cafeína uma hora antes dos treinos.

domingo, 5 de junho de 2011

AQUECIMENTO, Melhor forma de iniciar seu treino.

O AQUECIMENTO , entre outros benefícios, serve para preparar o coração para suportar as atividades mais intensas, o que é muito importante, principalmente, se você gosta de treinar , ou praticar atividade física no inicio da manhã.
Além disso, o aquecimento serve para aumentar a temperatura intra-muscular, reduzindo a viscosidade do músculo e tornando-o mais flexível.
Por essa razão. lembre-se, evite fazer alongamento com o músculo frio, pois é um erro iniciar o treino com alongamento. O músculo frio é relativamente rígido e um alongamento vigoroso pode vir a lesá-lo.
É recomendável, portanto, aquecer primeiro o músculo com exercícios especificos antes de proceder ao seu alongamento, pós à medida que o músculo vai se aquecendo, vai se tornando mais flexível e maleável.
Uma forma simples de fazer o aquecimento na musculação é executar uma ou duas séries bem leves de 15 a 25 repetições para cada exercício. Além disso, se os exercícios forem feitos na sua plenitude, conseguiremos manter um nível satisfatório de flexibilidade.
Outro erro comum é gastar tempo demais com o aquecimento. Nada além de 5 a 8 minutos, são suficientes, para não desperdiçar a energia que deve ser dedicada à parte principal do treino ou da sua atividade física.
Após o aquecimento que , ai sim deve fazer o alongamento, mas sem exageros, no final do treino também se pode alongar, afastando substancias tóxicas nos músculos e melhorando a recuperação muscular.

Por isso não se esqueça, comece leve e lento , e vá aquecendo, alongue em seguida , e então parta para os treinos de verdade,
bons treinos, sem lesões , nem dores musculares.