#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

BRANCH WARREN FORA DO Mr. OLYMPIA 2011???


Esta manhã Arnold Classic Campeão Branch Warren fez uma cirurgia para reparar um tendão quad. Seus médicos do Baylor Hospital no Texas, disse a cirurgia foi melhor do que o esperado. De acordo com a sua esposa, Trish, que está se recuperando confortavelmente em casa e planeja começar a reabilitação o mais rapidamente possível. médicos Warren esperar que ele se recuperar 100 por cento e não tenho nenhuma dúvida que ele será capaz de defender sua Arnold título Classic. O 2011 Arnold champ sofreu um tendão rasgado quad no sábado depois de escorregar em um estacionamento em Atlanta, Georgia. A lesão obrigou Warren para saltar este ano no Mr. Olympia competição 16-17 setembro em Las Vegas, Nevada. Warren, que ficou em segundo lugar em 2009 e terceiro em 2010 competições Mr. Olympia era esperado para colocar novamente em alta este ano o show.
  fotes; http://www.musculardevelopment.com/news/breaking-news/3512-branch-warren-update-quad-tendon-repair-surgery-goes-well.html

It's official, Branch is out of the running for the Olympia this year, due to a quad injury. He'll
be back better than ever to defend the Arnold.


Branch Warren para Mr Olympia 2011
É oficial, Branch está fora da corrida para o Olympia este ano,devido a uma lesão quad. Ele estará de volta melhor do que nunca para defender o Arnold.



fontes ; http://www.facebook.com/pages/Branch-Warren-for-Mr-Olympia-2011/162737593785222

É, parece que o Brabch Warren, vai desfalcar o Mr. OLYMPIA 2011, devido   a uma lesão no tendão patelar. , , teve de fazer uma cirurgia, , e como esta a duas semanas do MR OLYMPIA 2011, não dá tempo para recuperação.   Devera voltar no Arnold classic, em março de 2012. bom , força e boa recuperação ao Branch, , nem mesmo  os mister muscle, etão livres de pequenos escorregões. 

Um comentário: