#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ÍDOLOS E LENDAS DO UFC.

Dia 27 de Agosto, é o dia U, UFC Rio de Janeiro, grandes nomes do MMA e UFC, grandes lutadores se enfrentarão no OCTÓGONO, IMPERDIVELLLLLLLL...
Abaixo grandes nomes que fizeram historia dentro do OCTÓGONO.;


mark coleman













Mark Coleman - 16 vitórias, 10 derrotas - Americano de 46 anos, tinha o apelido The Hammer (O Martelo). Foi campeão do UFC10 e 11, ambos em 1996. No final de 1999, foi fazer carreira no Japão, lutando no Pride, na época, o principal torneio de artes marciais mistas do mundo. No ano seguinte, venceu o Pride Grand Prix Final e tornou-se o primeiro lutador a ser campeão do Pride e do UFC. Seu estilo de luta misturava técnicas de taekwondo com artifícios do wrestling - um tipo de luta livre. Perito em ganhar lutas no chão.


Randy Couture












RANDY Couture – 18 vitórias, 10 derrotas. Também americano, começou no UFC aos 34 anos (tem 47 hoje), mas seu excelente preparo físico o ajudou a ser cinco vezes campeão do torneio. Antes de ingressar no UFC, treinou com o brasileiro Rickson Gracie, irmão mais velho de Royce, para adquirir experiência em imobilização e lutas no chão. Nos ringues é especialista em lutar perto do adversário, para derrubá-lo e conseguir a imobilização. Durante os seis anos em que serviu o exército americano, aprendeu luta grega e treinou um pouco de boxe. Anunciou sua aposentadoria no dia 15 de dezembro.

http://culturafisicaroberto.blogspot.com/


royce gracie

ROYCE Gracie – 13 vitórias, 2 derrotas e 2 empates. O brasileiro foi três vezes campeão do UFC, conseguiu mostrar nos ringues que a técnica pode superar a força, e que os brasileiros inventaram um estilo de luta. Quando todos se esforçavam para acertar um soco no queixo do adversário, Royce, sempre lutando de quimono, se concentrava para conseguir encaixar uma chave de braço ou um mata-leão (enforcamento com os braços), golpe até então desconhecido. Royce, que participou dos quatro primeiros eventos do UFC, anunciou no início de dezembro que deseja lutar no Rio, em agosto.


Chuck Liddell

CHUCK Liddell – 21 vitórias, 8 derrotas. Conhecido pelas suas performances teatrais no ringue, o americano foi o lutador que mais tempo passou defendendo o cinturão de meio-pesado. Suas habilidades são uma mescla de kickboxing e wrestling. A maioria das suas vitórias foi conquistada por nocaute. Ganhou de lutadores como Wanderlei Silva, Tito Ortiz, Vítor Belfort e Randy Couture.

http://culturafisicaroberto.blogspot.com/

http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/alguns-dos-maiores-lutadores-desde-os-primordios-do-ufc

Nenhum comentário:

Postar um comentário