#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

sábado, 16 de julho de 2011

QUEIMANDO GORDURAS E MANTENDO A MASSA MUSCULAR

1 - Evite ficar longos períodos , mais de 3 horas, sem comer. coma pequenas porções durante o dia, de 5 a6 refeições diárias.

2 - beba mais água, principalmente antes e depois do treino.
3 - Consuma alimentos ricos em proteínas, elas são essenciais para a reconstrução e manutenção muscular.

4 - Evite comer porcarias como ; frituras, doces, chocolates, bolos, bolachas, refrigerantes, etc..., Esses alimentos possuem muita gordura saturada, elevada taxa calórica, e pouco valor nutritivo.
5 - Treine musculação com seriedade, pois ela é fundamental para preservar e aumentar a sua massa muscular magra, acelerando seu metabolismo de repouso e ajudando na queima de gordura.
6 - Faça aeróbios usando o medidor de frequência cardiaca, que lhe ajudará a perceber se o treino está realmente forte.
7 - Ao fazer treinos aeróbios mais intensos, respeite o tempo de descanso.
8 - Durma bem, pois durante o sono o organismo libera hormônios do crescimento, importante no anabolismo e na queima de gordura.
9 - procure administrar situações de estresse em geral. pois estas situações libera cortisol, que consome proteínas e atrapalha na queima de gordura.
10 - Seja paciente e disciplinado, trabalhe com medidas realistas de perda de peso. Mantenha-se firme , na dieta e treinos, e tenha em mente que resultados são adquiridos a longo prazo, mas também são mais duradouros e saudáveis , que os conseguido a curto prazo da noite para o dia.
boa sorte, e seja perseverante e disciplinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário