#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

GIGANTES DA MUSCULAÇÃO 5

Bom a saga dos gigantes continuam,
afinal homens grandes neste meio é o que não faltam, e muitos tentaram chegaram perto do tão aclamado SANDOW Mr. OLYMPIA, mas poucos conseguiram. então vamos dar continuidade a saga destes GIGANTES DA MUSCULAÇÃO;


CHRIS CORMIER

Um grande gigante de musculatura densa, brilhou nos anos 90 , e talvez um dos fisiculturistas que mais enfrentou os mais difíceis adversários, desde Doryan Yates, Rony Colema, Jay Cutler, e vários outros, ficou em 2* lugar varias vezes tanto no Mr. OLYMPIA como no ARNOLD Classic, perdendo para um destes campeões citados.
uma verdadeira massa muscular de qualidade, simetria força, e definição, .. sei lá. impossível aceitar ele num ter sido um Mr. OLYMPIA ou mesmo um vencedor do ARNOLD CLASSIC. . coisas acontecem..

KEVIN LEVRONE
outro mega , ultra físico muscular, massa corporal, definição, harmonia, shape, simetria, e tantas outras qualidades físicas, que sinceramente tremenda injustiça nao ter sido Mr OLYMPIA, , figura ate como um dos melhores físicos de todos os tempos, deixando alguns vencedores do OLYMPIA de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário