#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

TREINO E DIETA ( UNIDOS PARA O MELHOR RESULTADO)

Muitas pessoas , passam 8 horas dormindo, 8 horas no trabalham, horas no transito, horas conversando , horas assistindo tv ou net, outras horas fazendo sei lá o que, uma hora na academias , e se alimentam mal , pra caramba,
pegam pesado nos treinos, e tal, e sempre falam que estão treinadas, treinando de verdade.
será que estão treinando de verdade mesmo??

Bom , fiquem sabendo, o que mais determina o perfil corporal que vc apresenta é a dieta.
tanto que; em campeonatos de fisiculturismo ( musculação) vence quem tem a melhor dieta, quem faz a dieta certa tanto em off como em pré-competition,,
treinos??? todos treinam , todos os atletas profissionais treinam ao máximo , e sempre treinam de forma correta e acertada para sei biotipo físico.
Treino , o exercício é disciplina e determinação de 1 a 2 horas por dia, a dieta repouso e recuperação são as 22 horas restantes. você pode ate passar uma semana, duas sem treinar , seu corpo num sentira muito no aspecto visual, agora fique duas semanas fora da alimentação correta, comendo de tudo ou sem comer nada, pra vc ver a diferença que da no seu corpo.


A combinação exercício e dieta é capaz de mudar sua aptidão física, desde que ambos estejam sincronizados. Não existe a melhor dieta existe sim a dieta adequada a cada tipo de treino , e de objetivos.

A dieta faz com que você seja capaz de realizar o trabalho proposto, se recuperar adequadamente do treino e ganhar o perfil físico que vc deseja.
vamos deixar algumas dicas de como melhorar seu treino em virtude da dieta e conseguir seus objetivos.;; http://culturafisicaroberto.blogspot.com/

AO SE ACORDAR;; ainda que vc faça a famosa caminhada em jejum, ue realmente ajuda o metabolismo a jogar gordura fora, a refeição matinal é importante para quebrar o longo jejum sem alimento que o nosso corpo passa ao estar dormindo. É um otimo horario para fazer a reposição protéica, boas fontes de carboidratos para gerar novas energias no nosso corpo, e preparar o corpo para o longo dia.

ANTES DO TREINO ;; o ideal é fazer duas refeições antes dos treinos. uma refeição cerca de 120 minutos e outra refeição cerca de 40 minutos, estas duas refeições faz com que carboidratos de rápida e de lenta absorção sejam bem aproveitados durante o treino,
se vc se alimentar apenas uma vez , pode ocorrer de que na hora do treino os nutrientes ainda estarão em decomposição no organismo e não serão aproveitados.
por isso uma boa dica é fazer as duas refeições , uma de carboidratos lentos e outra de carboidratos moderados.

PÓS-TREINO IMEDIATO;; essa refeição logo após o treino , após a chuveirada,, é fundamental. ingerir um shack de proteínas, e carboidratos rápidos , é fundamental para um ótimo sucesso .

ANTES DE DORMIR ;; neste horário é sempre bom fazer uso de proteínas, e pouco carboidrato , para ajudar a manter o anabolismo durante o sono , e ajudar na secreção do HGH, hormônio do crescimento.

Bom , podemos perceber que;
** Quem não se alimenta de acordo com o treino , fica difícil de atingir os objetivos desejados,;
** Refeição pós-treino adequada faz vc se recuperar mais rápido e com qualidade,;
** Lembre-se de alimentar-se após acordar,;
**A ultima refeição do dia tem de ter boas fontes de proteínas.

Agora, deixe de comer tantas besteiras durante o dia, e querer que a academia resolva tudo pra vc em uma hora , o treino pode ser só uma hora , agora os resultados dependera muito mais das 23 horas restante do que vc imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário