#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA

#TOP MUSA FITNESS EVA ANDRESSA
#TOP Musa Fitness EVA ANDRESSA

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

ARNOLD CLASSIC 2011 Ms. INTERNACIONAL

    Ms. International 2011

    Iris Kyle Ganha 2011 Ms. International

    Iris Kyle de Cypress, e vencedor Pela Sexta Vez da Competição de fisiculturismo Ms. Internacional Arnold Sports Festival 2011.

    Kyle prêmio recebeu 25,000 Dólares de Steve Downs deMHP e um Troféu Apresentado Por BrianCavanaugh de GNC,parabéns e Tony jaqueta Nowak do Governador ArnoldSchwarzenegger.

    Outros Grandes Prêmios atribuídos Ms. FORAM Internacional:

    • 2 º Lugar: Yaxeni Oriquen-Garcia de Miami, FL recebeu 13,000 Dólares apresentada Pela Gaspari Nutrition e um Troféu da Optimum Nutrition.

    • 3 ºlugar: Alina Popa de Zurique, Suiça, recebeu 8,000 Dólares Pelo Apresentado e hum Troféuda MET-Rx.

    • 4 ºlugar: Debi Laszewski de Jupiter, FL EUA recebeu $5,000, Apresentado Por MichelobULTRA Troféu UM e de Vitamin Shoppe.

    • 5 ºlugar: Betty Viana Adkins de Miami, FL EUA recebeu $3,000, Apresentado Por ChaseTroféu de Twinlab.

    • 6 º lugar: Cathy LeFrancois de El Monte, CA recebeu 2,000Dólares apresentada Pela Gold's Gym, Troféu de Jan Tana

    http://culturafisicaroberto.blogspot.com/

    Iris Kyle - Cypress, no Texas. 5-7, 160 libras.


    'Força dominante "pode ser uma descrição decididamente discreto de defender a Sra. campeão Internacional Iris Kyle. Em uma edição recente da revista FLEX, Kyle foi apelidada de a rainha "da Bodybuilding' e por boas razões. Junto com seu Ms. International vitória do ano passado para ir com o título de 2010 Ms. Olympia, Iris Kyle acumulou seis títulos Ms. Olympia global e cinco Ms. International ganha. E com a constatação de que ela também venceu o Ms. International ea Sra. Olímpia, no mesmo ano civil, em cinco ocasiões, "icônica" a palavra vem à mente.

    Deixando nada ao acaso quando o condicionamento físico está em causa, Kyle tem trazido constantemente um nível completo de desenvolvimento muscular para as competições que entra, e é altamente detalhado em cada parte do corpo - "em pacote" e "gráfico de anatomia feminina" tem sido freqüentemente usado para descrever seu físico ao longo dos anos.

    Kyle estará olhando para flexionar a caminho de um sexto Ms. International, em 2011, uma façanha que faria o concorrente fisiculturismo de maior sucesso na história do Arnold Classic - masculino ou feminino.

    http://culturafisicaroberto.blogspot.com/



    Yaxeni Oriquen Garcia - Miami, Flórida. 5-8, 175 libras.

    Yaxeni Oriquen Garcia - Miami, Flórida. 5-8, 175 libras.

    Agora entrando em seu 21 º ano de fisiculturismo competitivo, a jornada Yaxeni Oriquen-Garcia de sua primeira competição em1989 até o presente é nada menos que épica. Começando sua carreira profissional em 1994, depois de vencer vários eventos de prestígio internacional amador, Oriquen-Garcia lutava para se estabelecer a melhor parte de seis anos. Ela até colocou18 em 1999, na Sra. Internacional. Mas desde 2000, ela se transformou sua carreira em torno de uma forma dramática e que facilmente perfurado seu bilhete para a indução no Musculação Weider Hall of Fame no futuro.

    Em todos os Oriquen-Garcia já competiu em 12 concursos Ms.Olympia, conquistando o cobiçado título em 2005. Este ano ela vai entrar em seu 14 consecutivos Sra. Internacional e venceu a prova quatro vezes - mais recentemente em 2008. Com 44 competições profissionais (um recorde), em seu concurso de currículo, ela é uma das três únicas mulheres que ganharam tanto no Ms. International e a Sra. Olímpia, no mesmo ano civil. Existem outros Iris Kyle e KimChizevsky. E se tudo isso não bastasse, ela também é um vencedor two-time da demonstração de força e superou o campo no Night of Champions 2004.

    Então, o que ela fez recentemente? Em 2010, tudo o que ela fez foi conquistar o Campeonato Pro Phoenix e terminar em segundo em ambas as Ms. International e Ms. Olympia - uma carreira verdadeiramente extraordinário, que tinha mostrado poucos sinais de abrandamento.



    Alina Popa - Zurique, Suíça. 5-6, 163 libras.

    Romena Alina Popa- traz ao palco do bodybuilding que a comunidade européia julgar se refere como "a harmonia ideal. E quando Popa fez sua estréia profissional no ano passado,Ms.International, ela deixou a compreensão de todos exatamente o que isso significava. Seu oitavo lugar em 2010 no Ms.International, não obstante, Alina Popa possui um nível idílica da proporção muscular e presentes genéticas que fazem dela uma estrela certificáve lfuturo - e talvez mais cedo,ou mais tarde.

    Concorrendo com moderação para fazer o que ela sente são as mudanças necessárias para criar o melhor físico possível, Popa -que ainda é relativamente jovem no seu início 30 anos - ganhou o peso pesado e geral 2008 IFBB Campeonato Mundial Amador de títulos.

    Antes de se mudar para a Suíça, Popa venceu a romena título nacional em 2003 e era um medalhista de prata nos Campeonatos Europeus de 2004 IFBB. Se a agitação pós-concurso no ano passado, Ms. International é qualquer indicação quanto ao seu potencial em um evento deste prestígio,Alina Popa pode rapidamente se tornar um nome mais conhecido entre os primeiros colocados.


fontes;

tradução ;
via;

Nenhum comentário:

Postar um comentário